segunda-feira, 14 de março de 2011

Orando pelo Japão

   Como foi triste ver as imagens do tsunami no Japão, quantas pessoas morreram e quantos estão desabrigados! O mais impressionante é ver os japoneses pondo ordem no caos, lavando objetos, carregando escombros, todos ajudando sem reclamar e quase sem chorar! é impressionante ver as pessoas falando que "parecia ser o apocalipse", elas se esquecem do que falou o profeta João no livro de apocalipse, que esses são sinais da volta de Jesus!! Ele virá muito embreve nos buscar e todo esse sofrimento vai acabar!!

                                                      Imagem do tsunamino Japão

   Estão todos se mobilizando para ajudar o Japão, o site http://www.pupe.ameba.jp/ também está se mobilizado Poupée girl é um site japonês  com foco para a moda. Neste site você cria a sua pupe (boneca) e cria inumeros visuais e como se fosse uma boneca de papel virtual. Foi com a pupe que me apeguei mas ao Japão, acho linda a sua cultura e a inteligencia de seu povo que estão sempre inovando, fiquei muito triste com o que aconteceu, o site da pupe está de luto e tambem arrecadando donativos confira abaixo:



Esses itens, para a pupe, você compra com dinheiro de verdade pelo cartão de credito (entre outros...) e então tudo édoado para a cruz vermelha do japão, vale a pena ajudar, eu já ajudei!!!


Olha a minha pupe aí!! comprei os balões!!! E já ajudei!!! Vamos continuar orando pelo Japão, que o Senhor Jesus proteja aquelas pessoas!! Volte logo Jesus!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário