domingo, 13 de março de 2011

minhas telas

Gosto muito de pintar paisagens, quando pinto parece que estou naquele lugar, posso sentir cada detalhe da natureza que Deus criou! Esse quadro acima dei de presente para uma professora na universidade, ela era muito legal e atenciosa.

Este está na parede da minha casa bem perto do pc! gosto das montanhas e da vegetação!
O farol me faz lembrar da minha igreja(Igreja adventista do 7º dia do atalaia), que foi meu avô quem construiu, ele falecu tem 1 ano, mas deixou o exemplo de sermos sempre um atalaia, um farol, guiando as pessoas que estão nas trevas para luz!!
Esse são as flores,  amo hortências, acho que elas enchem uma tela, são pequeninas mas juntas não perdem paras as tradicionais rosas!! acho muito importante para um cristão tirar lições da natureza que Deus nos deu, observar um rio, uma flor e até mesmo um simples inseto pode mudar a nossa vida pois podemos ver as impressões digitais do Criador!!
"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos." Salmos 19:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário