sexta-feira, 27 de julho de 2012

Escola Cristã de Férias

Do dia 23 ao dia 27 de julho realizamos na minha igreja a Escola Cristã de Férias com o tema: "Aventuras no Mar da Galileia" uma benção, sentimos o poder do Espírito Santo trazendo cada criança para participar conosco. E foi muito bom fazer a decoração, tive ajuda do meu clube de desbravadores especialmente da minha prima e desbravadora Milena. A frente fizemos uma sinagoga e em outra parede montamos o mar da Galileia, o mais legal foi ver o número de crianças se multiplicando a cada dia! Deus é maravilhoso! Pois dos pequeninos e o reino dos céus, da sua boca sai o perfeito louvor a Deus!

No fundo da parede (que ainda está no cimento) fizemos o mar da Galileia, e deu outra atmosfera para a sala!
 Aqui fizemos a sinagoga com a arca da aliança a frente


 Esse foi o primeiro dia




 Um pouco mais da decoração, feita com TNT e tinta de tecido:


 A arca foi feita com uma caixa de cpu e os querubins com isopor e papel laminado dourado:

 O momento da recreação
 Hora de cantar, estou regendo as crianças, bom demais!!








 Minha irmã Alinnie contando a história para as crianças

 Foto do último dia:

 Senhorita Mell
 Alinnie
 Desbravadora Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário