terça-feira, 19 de junho de 2012

Dia do Aventureiro

O mês de maio foi muito difícil para mim, perdemos a matriarca da minha família, minha querida vovó, no dia 25 de maio, tivemos então que adiar o dia do aventureiro para o dia 09 de junho, apesar de tudo continuamos fazendo o trabalho de Deus cumprindo a missão que nos foi dada por Ele.
Fizemos a decoração da arca de Noé, já que esse era o tema abordado, e tudo ficou muito lindo as crianças gostaram bastante, a arca de noé me deu bastante trabalho pra fazer mas deu duto certo, confira as fotos abaixo:

Aqui a arca sendo montada:


 Decoração na igreja:


 Crianças falando os ideais:

 Cantando: Senhorita Mell e Milena
 A palavra da diretora, minha irmã:
 Recebimento de lenço da Aventureira Cristine:
 Clube Colibri Azul:




Nenhum comentário:

Postar um comentário