quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Voltando ao blog!! Meia de Seda!

    Estes últimos meses foram difíceis para mim estive muito ocupada na minha escola, trabalhando muito, e na minha igreja, muita gente viajou e eu fiquei sobrecarregada, minha vovó ficou muito doente e meu natal foi um pouco triste, mas graças a Deus ela melhora a cada dia!! #Amém! Por isso o meu blog ficou meio de lado, o que é uma pena tinha tantas fotos de natal pra postar...vai ficar para o fim deste ano. No momento continuo ocupada arrumando a escola para receber as crianças e a minha sala do rol do berço na igreja para este primeiro sábado do ano! Mas confira a baixo alguns modelos de imãs de geladeira que fiz este ano que passou! Em outro momento posto o passo - a - passo! Aos queridos irmãos e amigos peço que orem pela saúde da minha vovó, e a todos um feliz 2012!!!



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário